MINHA CONTA
Entrar
Política de Troca e Devolução - Lady Griffe
1. Em caso de desistência da Compra
Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, conforme o CDC.
Comunicação: A intenção de cancelamento deve ser comunicada por e-mail antes da devolução do produto.
Devolução: O produto deve ser devolvido pelos Correios, com frete pago pelo cliente, em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e o certificado de compra.
Restituição: O estorno com pagamento efetuado no cartão o crédito pode ser realizado em até 2 faturas subsequentes ou via depósito bancário em até 15 dias úteis. O valor do frete não é reembolsável.
Substituição: Você pode optar por trocar por outro item do mesmo valor. Se o novo produto for mais caro, a diferença deve ser paga. Um novo frete será cobrado.
2. Produto com Defeito
Notificação: O defeito deve ser reportado por e-mail em até 7 dias após o recebimento.
Devolução: Devolva o produto pelos Correios, com todos os acessórios e embalagem original, incluindo um relato escrito do defeito.
Análise: A avaliação será feita pelos nossos fornecedores, com um prazo de 30 dias úteis para o laudo final.
Laudo Favorável: Se aprovado para troca, enviaremos um produto substituto sem custos adicionais. Caso o item não esteja disponível, você poderá escolher outro dentro do valor limite do crédito. Se houver diferença de preço, a diferença deverá ser paga.
3-Cancelamento de Compra pela Lady Griffe
Cancelamento Automático:
O reembolso por parte da Lady Griffe pode ocorrer em casos de falha no sistema ou se a entrega não for possível devido a erros no endereço fornecido ou sua inacessibilidade. Nessas situações, os produtos voltarão ao nosso Centro de Distribuição e procederemos com o estorno dos valores dos produtos, excetuando-se os custos de frete.
.