CHANEL
Chloé
Delina
Givenchy
Tiffany & Co
Versace
Prada
Lady Griffe
Bruna Tavares
Boca Rosa
Mari Maria
Melu
Fatal
Azzaro
Animale
Antônio Banderas
Brand collection
Bvlgari
Britney Spears
Carolina Herrera
Christian Dior
Calvin Klein
Cacharel
Ferrari
Gabriela Sabatini
Grès
Giorgio Armani
Hugo Boss
ITSTYLE
Jean Paul Gaultier
Jacques Bogart
Joop
Rouge Baiser
Ruby Rose
Kenzo
Montanne
Paris Elysees
Lâncome
Marina de Bourbon
Paco Rabanne
Polo Ralph Lauren
Yves Saint Laurent
MINHA CONTA
Entrar
Política de Troca e Devolução - Lady Griffe
1. Em caso de desistência da Compra
Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra, conforme o CDC.
Comunicação: A intenção de cancelamento deve ser comunicada por e-mail antes da devolução do produto.
Devolução: O produto deve ser devolvido pelos Correios, com frete pago pelo cliente, em sua embalagem original, sem sinais de uso, acompanhado de todos os acessórios e o certificado de compra.
Restituição: O estorno com pagamento efetuado no cartão o crédito pode ser realizado em até 2 faturas subsequentes ou via depósito bancário em até 15 dias úteis. O valor do frete não é reembolsável.
Substituição: Você pode optar por trocar por outro item do mesmo valor. Se o novo produto for mais caro, a diferença deve ser paga. Um novo frete será cobrado.
2. Produto com Defeito
Notificação: O defeito deve ser reportado por e-mail em até 7 dias após o recebimento.
Devolução: Devolva o produto pelos Correios, com todos os acessórios e embalagem original, incluindo um relato escrito do defeito.
Análise: A avaliação será feita pelos nossos fornecedores, com um prazo de 30 dias úteis para o laudo final.
Laudo Favorável: Se aprovado para troca, enviaremos um produto substituto sem custos adicionais. Caso o item não esteja disponível, você poderá escolher outro dentro do valor limite do crédito. Se houver diferença de preço, a diferença deverá ser paga.
3-Cancelamento de Compra pela Lady Griffe
Cancelamento Automático:
O reembolso por parte da Lady Griffe pode ocorrer em casos de falha no sistema ou se a entrega não for possível devido a erros no endereço fornecido ou sua inacessibilidade. Nessas situações, os produtos voltarão ao nosso Centro de Distribuição e procederemos com o estorno dos valores dos produtos, excetuando-se os custos de frete.
.